Arcserve anuncia fabricação local de solução para recuperação de desastres

0

Já estão sendo fabricados no Brasil cinco modelos do Arcserve Appliance 9000 Series. Trata-se de uma solução voltada para a recuperação de desastres e disponibilidade de aplicações capaz de entregar às empresas uma opção tudo em um que reúne hardware com backup off site e disaster recovery (DR), podendo ser implementada em menos de 15 minutos.

"Essa nova realidade traz uma série de vantagens, entre as quais uma maior rapidez no tempo de entrega da solução e incremento da agilidade em relação tanto à logística de operação como à disponibilidade de peças de reposição, tudo isso com uma significativa redução do preço final de oferta da solução ao mercado, tornando o Arcserve Appliance 9000 Series ainda mais atrativo aos consumidores brasileiros", detalha Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve (foto).

A executiva destaca ainda que o Appliance 9000 Series, lançado em março deste ano, passará a ser a mais completa solução não importada ofertada no Brasil a reunir proteção de dados e disaster recovery,.

A fabricante oferece, atualmente, cinco os modelos da linha 9000, que passam a ser fabricados no Brasil: 9012, 9024, 9048, 9072DR, 9096DR. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.