Ferrero busca startups para programa de aceleração

0

A Ferrero, marca italiana de chocolates e detentora das marcas Ferrero Rocher, Rafaello, Nutella, Kinder e Tic Tac, está conduzindo um projeto de inovação aberta, em parceria com a Liga Ventures, aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações.

Nomeada de Ferrero Accelera, o objetivo da parceria é obter acesso a tecnologias e conceitos criados por startups e implementar melhorias nos processos comerciais, de logística e fabris da companhia. A empresa pretende estimular o desenvolvimento de projetos inovadores que ajudem a otimizar a produtividade e a eficiência dos processos, além de estimular na companhia a mentalidade e forma de trabalho das startups.

A iniciativa surgiu ainda em 2018, com um projeto multifuncional da Ferrero, cujo desafio era pensar em oportunidades que pudessem ajudar a companhia crescer e após estudos e análises, a empresa decidiu investir no formato de startups.

O programa está em busca de 4 startups que trabalhem com temas que vão de logística reversa a gerenciamento de times e terá duração de 4 meses. O dia a dia da aceleração vai contar não só com reuniões periódicas com executivas e executivos da Ferrero, mas também com o acompanhamento do time de aceleração da Liga Ventures, acesso a rede de mentores e parceiros, além de um escritório completo no coração de São Paulo.

As inscrições para startups que desejam fazer parte do programa estão abertas e irão até o dia 14 de abril e podem ser feitas através do link https://ferreroaccelera.liga.ventures/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.