Intralinks adquire companhia de infraestrutura em nuvem Verilume

0

A Intralinks Holdings, fornecedora de soluções de colaboração corporativa, anunciou a aquisição da Verilume, empresa de infraestrutura em nuvem sediada em Boston (EUA). A transação, cujo valor não foi revelado, é parte da estratégia da Intralinks para fornecer aos clientes soluções de colaboração de conteúdo, atendendo aos rigorosos requisitos de governança de dados e de segurança globais.

Em comunicado, a empresa diz que a Verilume reduz a complexidade de implementar e gerenciar ambientes de nuvem distribuídos para entregar processamento e localização de dados no país ou região. "Há três anos, a Intralinks observou a mudança na regulação da privacidade de dados e percebeu que as multinacionais enfrentariam grandes desafios na soberania de seus conteúdos mais sensíveis. A aquisição da Verilume amplia a visão estratégica em acelerar a entrega de novos recursos ao mercado, focados em resolver preocupações de conformidade e governança", analisa Ron Hovsepian, presidente e CEO da Intralinks.

A Verilume é uma startup focada na redução da complexidade e tempo entre implantar e gerenciar a distribuição de data centers e infraestrutura em nuvem. Fornece expertise para gerenciar as operações de forma mais flexível e dinâmica entre sistemas distribuídos em nuvem privada, híbrida ou pública.

A empresa foi fundada por Dan Petrozzo e Mike Feinberg, ex-executivos de tecnologia da EMC e da Goldman Sachs. Após a fusão, Petrozzo assumirá como vice-presidente sênior de operações externas e suporte global, e Feinberg como vice-presidente sênior de desenvolvimento, sendo responsável por todo o processo de desenvolvimento de produtos do portfólio. Os funcionários da Verilume foram realocados nas duas equipes assumidas pelos executivos na Intralinks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.