Prorrogadas as inscrições do Prêmio Tela Viva Móvel

0

O prazo para inscrições no Prêmio Tela Viva Móvel foi prorrogado até o dia 2 de abril (domingo). Em sua nona edição, a premiação é a mais importante do mercado brasileiro de conteúdo móvel, tendo se tornado uma referência co setor. A participação é gratuita. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br/premiotvm/

A edição deste ano conta com sete categorias: Chatbots; Entretenimento; Internet das coisas; Mobile Marketing; Realidade Virtual; Utilidade pública/Inclusão social; e Utilitários. Podem concorrer quaisquer cases lançados comercialmente no Brasil em 2016 e que envolvam de alguma maneira dispositivos móveis (celulares, smartphones ou tablets) e/ou redes móveis.

Um júri formado por jornalistas especializados e representantes de associações do setor definirá até quatro finalistas por categoria. Esses finalistas participarão de uma votação popular pela Internet entre o fim de abril e começo de maio. Para cada categoria serão dados dois troféus: um para o case mais bem avaliado pelo júri e outro para aquele mais votado pelo público. Além disso, o case que for mais bem avaliado pelo júri dentre todas as categorias e aquele que tiver mais votos dentre todos os finalistas ganharão, respectivamente, os troféus de case do ano na escolha do júri e case do ano pelo voto popular. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 16 de maio, após o encerramento do congresso do Tela Viva Móvel.

Tela Viva Móvel e Forum de Desenvolvedores

Para quem quiser assistir aos painéis do Tela Viva Móvel ou às palestras do Forum de Desenvolvedores Tela Viva Móvel (evento paralelo dedicado ao desenvolvimento de apps e que acontece em uma sala ao lado ao mesmo tempo do congresso), os ingressos estão à venda pelo site, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email eventos@mobiletime.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.