Poly integra produtos a plataformas da Amazon e do Google

0

A Plantronics (Poly) anuncia novas parcerias estratégicas com a Amazon e o Google. A primeira delas se refere à integração de duas soluções da Amazon Web Services (AWS) – Amazon Chime e Alexa for Business – com o telefone de conferência Trio, oferecendo novos comandos de voz para gerenciar reuniões e ativar dispositivos de terceiros.

Para ajudar os profissionais a serem mais produtivos no escritório e em viagens durante chamadas e reuniões, os headsets Voyager 4200 UC contarão com as facilidades do Alexa embutidas.

A parceria com o Google se refere aos telefones Poly VVX 250, 350 e 450 OBi Edition, os quais são os primeiros telefones IP certificados para o Google Voice.Esta solução é resultado de uma nova aliança estratégica entre a Poly e o Google Cloud para criar soluções integradas às empresas que contam com o G Suite do Google Cloud com o Google Voice.

Segundo a empresa, os aparelhos oferecem uma maneira simples e econômica de aproveitar os benefícios do Google Voice for G Suite. Os clientes do Google Voice se beneficiarão do áudio nítido dos aparelhos da série VVX x50 OBi Edition e da tecnologia Polycom Acoustic Fence, a qual elimina ruídos e garante conversas sem eco.

Como um dos telefones de mesa mais flexíveis do mercado, os telefones da série VVX x50 OBi Edition são personalizáveis até o pixel para atender às especificações comerciais com exatidão. O Google Voice para G Suite usa a API Polycom Device Management Services para Provedores de Serviços (PDMS-SP) como parte do protocolo de integração de dispositivos, facilitando a ativação de telefones aos usuários do Google Voice for G Suite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.