Nokia e B2Br firmam parceria para oferta de soluções de mobilidade

0

A B2Br, integradora do grupo TBA, acaba de fechar parceria com a Nokia, para oferecer ao mercado soluções de mobilidade para as verticais de bancos e serviços financeiros, varejo e automação para suporte de vendas. O contrato tem duração inicial de um ano. ?Essa é uma aliança importante para a B2Br, pois reflete o compromisso que temos como integradora de soluções alinhada com as necessidades do mercado?, comenta Waldemar Magalhães, vice-presidente de marketing e parcerias da B2Br.

?A Nokia vem reafirmando sua intenção de levar soluções de mobilidade a um público cada vez maior, quebrando barreiras que ainda existam para adoção desses produtos. Dentro desse cenário, a parceria com a B2Br é um passo importante para chegarmos até os clientes?, aponta Rogério Guazzelli, gerente de canais corporativos da Nokia.

A B2Br registrou um crescimento de 30% no faturamento no ano fiscal de 2006-2007, encerrado em 31 de março. O número de colaboradores da empresa também subiu de 450 para mais de mais de 800 em menos de um ano. A previsão para 2007 é que a empresa chegue a mil funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.