Adobe adquire empresa francesa de marketing digital por quase US$ 600 milhões

0

A Adobe Systems, fabricante de software de editoração eletrônica e design gráfico, anunciou na última quinta-feira, 27, a compra da Neolane, fornecedora francesa de tecnologia de gestão de campanha cross-channel, por aproximadamente US$ 600 milhões. Com a aquisição, que será paga em dinheiro, o aplicativo da Neolane se torna a sexta solução a ser integrada ao software de marketing na nuvem da Adobe, o Adobe Marketing Cloud.

"A compra da Neolane traz capacidades críticas de gerenciamento de campanha cross-channel críticos para o Adobe Marketing Cloud. A Adobe tem sido o parceiro de confiança para profissionais criativos e agora estamos estendendo nossa liderança no espaço de marketing digital com a adição da Neolane. Desde a criação da campanha por meio do planejamento, até a execução e otimização de tecnologia, a Adobe está dirigindo todo o processo de comercialização", declarou o vice-presidente sênior e gerente geral de negócios de marketing digital da Adobe, Brad Rencher, em comunicado.

Ainda segundo a companhia, o negócio baseia-se em estratégia de combinar inovação orgânica com aquisições importantes para fornecer o conjunto mais robusto de soluções de marketing digital da Adobe. A transação, que deverá ser concluída em julho, está sujeita às condições habituais de fechamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.