Finep abre chamada pública para seleção de administrador do FIP Inova Empresa

0

A Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (Finep) lançou chamada pública para a seleção de administrador para o FIP Inova Empresa — fundo de investimento em participações, sob a forma de condomínio fechado, com prazo indeterminado de duração, criado pela Agência Brasileira da Inovação. De acordo com o documento, o prazo final para recebimento de propostas passou de 5 de julho para às 13 horas do dia 8 de julho. Segundo informações da Finep, o patrimônio inicial do FIP será de R$ 200 milhões, podendo haver aumentos subsequentes ou cancelamentos de cotas.

Conforme o regulamento, poderão participar sociedades empresariais que possuam autorização da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para exercer a atividade de Administração de Carteira de Valores Mobiliários. Segundo o cronograma, a divulgação do resultado final da pré-qualificação será feita até o dia 25 de julho de 2013. A Banca de Avaliação presencial será realizada no dia 30 de julho de 2013, com divulgação do resultado final no dia 7 de agosto de 2013.

Procedimento

As propostas deverão ser enviadas em versão eletrônica, no formato .DOC, .DOCX ou .PDF, em único arquivo de até 6 (seis) megabytes, para o e-mail faraujo@finep.gov.br, e também em versão impressa, aos cuidados da secretária do Departamento de Investimento em Participações, no endereço Praia do Flamengo 200 – 8º andar – Rio de Janeiro / RJ – CEP: 22210-030.

 Cada proposta deverá apresentar a estrutura societária da Sociedade Administradora, seu histórico de operações, experiência com fundos de private equity, responsável pela administração do FIP e estrutura da taxa de administração, entre outros.

Confira aqui a integra do regulamento para participar da Chamada Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.