Grupo GFT adquire consultoria espanhola de TI para soluções digitais integradas

0

O grupo GFT, fornecedor de origem alemã de serviços de TI para o setor financeiro, assinou, por meio de sua filial na Espanha, acordo para aquisição da Adesis Netlife, provedora espanhola de serviços de TI e de consultoria para soluções digitais integradas e experiência do cliente, com foco no setor financeiro. O valor da compra não foi divulgado.

Segundo o grupo, o negócio irá reforçar a posição de mercado da companhia na Espanha, bem como impulsionar sua expansão na América Latina – onde já possui operações no Brasil e Costa Rica – através da incorporação de novos clientes do setor financeiro no México e de um novo centro de desenvolvimento naquele país. A compra também irá expandir as atividades e ofertas da GFT, bem como a sua diferenciação no segmento da digital banking.

Fundada em 1999, a Adesis é uma empresa de serviços de TI com um abrangente portfólio de serviços nas áreas de desenvolvimento e integração de soluções móveis e de internet, bem como serviços de marketing e comunicação digital. Em 2014, a Adesis gerou receita de 13,4 milhões de euros e, para este ano, a expectativa é de encerrar o período com aumento de 19,5% na receita, prevista para quase 16 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.