Planos empresariais da Oi estão mais baratos e com mais velocidade de internet

0

A Oi apresenta as suas novas ofertas do serviço móvel pós-pago para os clientes do mercado Empresarial – PMEs (Pequenas e Médias Empresas) –, com a opção de descontos progressivos, ou seja, quanto mais linhas adquirir mais barato fica o plano. No plano Oi Mais Celular, o cliente possui 6GB para o uso de dados, ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora, com a primeira linha a partir de R$ 59 por mês, investimento que pode alcançar R$ 43 mensais na contratação de dez linhas – oferta válida para todo o país exceto para São Paulo.

Desde julho, os pequenos e médios empreendedores podem adquirir todo o portfólio voltado para o setor nas 812 lojas da companhia espalhadas pelo país. Este é mais um canal que a operadora oferece aos clientes PMEs, além das franquias empresariais, vendas pelo app, televendas e porta a porta.

Com 1,2 milhão de clientes PMEs, a estratégia da Oi é desenvolver soluções que atendam exclusivamente o setor com foco permanente na melhoria da experiência e da qualidade dos serviços. Os planos pós-pago da Oi possuem um valor fixo mensal na conta, ligações ilimitadas para celulares e fixo de qualquer operadora do Brasil, diferentes franquias de internet para usar como quiser e a ferramenta Oi Gestor, que realiza controle do uso das linhas móveis da sua empresa pela internet, permitindo gerenciar o limite de consumo em minutos, controlar chamadas por horário, calendário e lista de bloqueio / desbloqueio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.