Kindle Touch 3G da Amazon chega ao Brasil em abril

0

A Amazon anunciou que o Kindle Touch 3G, a nova versão sensível ao toque do seu leitor digital de livros, com interface traduzida para o português brasileiro, estará disponível para venda no país, em sua loja online, a partir do dia 27 deste mês. A varejista online adiantou que as encomendas já podem ser feitas pelos consumidores. O Kindle Touch 3G custará US$ 189, mais taxa de importação e frete.

A versão do aparelho que será vendida no país, lançada em setembro do ano passado, durante o anúncio do novo tablet da Amazon, o Kindle Fire, não é a mais sofisticada. O e-reader possui tela sensível ao toque de 7 polegadas com tecnologia e-ink e suporte a conexão 3G para download de livros, mas a navegação na internet não pode ser realizada pelo aparelho.

O anúncio da venda do tablet coincide com os rumores da chegada da empresa no mercado nacional, prevista para setembro. Além do Brasil, o tablet será lançado em outras localidades, elevando para 174 o número de países onde o Kindle Touch 3G será vendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.