Ericsson compra empresa de billing americana MetraTech

0

De olho no fortalecimento de capacidades para atender os mercados de Internet das Coisas (IoT) e Everything as a Service (XaaS), a Ericsson anunciou nesta terça-feira, 29, a aquisição da companhia norte-americana de billing MetraTech. A empresa sueca também afirma que pretende incrementar o próprio portfólio de OSS/BSS com a plataforma de billing baseada em arquitetura de metadados.

A aquisição, que não teve o valor revelado, deverá ser completada até o final do terceiro trimestre de 2014 e está sujeita a aprovação regulatória. Todos os 140 funcionários e contratados da MetraTech serão incorporados pela Ericsson, mantendo a atuação nos Estados Unidos.

"A aquisição endereça requerimentos únicos para suporte de novos modelos de negócio e comércio global que estão sendo guiados por modelos de negócios de IoT e XaaS", diz a fornecedora sueca em comunicado. "Clientes podem criar acordos fluidos, personalizados e multipartes para atender às suas necessidades únicas de negócios. Isso tem valor especialmente para indústrias que passam por transformações de tecnologia e modelos de negócios."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.