Receita de assinatura da ServiceNow representa 33% do crescimento ano a ano

0

A ServiceNow anunciou os resultados financeiros do 2º trimestre encerrado em 30 de junho de 2019, com receitas de assinaturas de, representando 33% de crescimento ano a ano.

A empresa atende a quase 75% das empresas da Fortune 500. Durante o trimestre, fechou 39 transações com mais de $1 milhão em novo valor líquido de contrato anual (ACV). A empresa agora tem 766 clientes no total, com mais de $1 milhão em ACV, representando um crescimento de 33% anual em clientes.

"Entregamos outro trimestre forte, seguindo com nosso foco em impulsionar o sucesso do cliente e habilitar a transformação digital como uma parceira estratégica para as maiores empresas do mundo", disse John Donahoe, presidente e diretor executivo da ServiceNow. "A tecnologia deveria fazer a vida no trabalho tão simples, fácil e conveniente quanto a nossa vida doméstica. É isso que estamos habilitando com nossos clientes por meio do poder da nossa Now Platform, portfólio de produtos e recursos móveis nativos".

"O total de obrigações de desempenho remanescentes no final de junho de 2019 era de US$ 5.4 bilhões, representando um crescimento de 35% ano a ano", disse Michael Scarpelli, diretor financeiro da ServiceNow. "Esse forte crescimento reflete a força contínua de nosso portfólio de produtos e nosso foco no desenvolvimento de relacionamentos estratégicos com nossos clientes. Agora temos 98 clientes com mais de $5 milhões em ACV, representando 72% de crescimento ano a ano em clientes".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.