Cisco e Intel criam recursos para aperfeiçoar comunicação wireless

0

Cisco e Intel criaram um novo conjunto batizado Business Class Wireless Suite, que inclui novos recursos para empresas que usam Unified Wireless Architecture da Cisco e tecnologia móvel Intel Centrino. O anúncio foi feito no Intel Developers Fórum, que terminou no último dia 25 em São Francisco, Estados Unidos.

A solução abrange tecnologia de seleção de ponto de acesso ótimo para possibilitar que usuários pesquisem o melhor ponto para roaming mais veloz, confiável e eficiente dentro de uma wireless LAN corporativa; também oferece qualidade de serviço (QoS) para voz sobre IP, destinada a melhorar a clareza do áudio e possibilitar comunicação de voz confiável em laptops.

O produto oferece ainda um conjunto de capacidades que tornam as wireless LANs mais robustas para a corporação, suportando roaming e aplicações de negócio com base em voz sobre IP.

Ele vem enfatizar a parceria entre Intel e Cisco relacionadas ao desenvolvimento do programa Cisco Compatible Extensions (CCX) para interoperabilidade de cliente wireless LAN. Esses recursos vão estar disponíveis no primeiro trimestre de 2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.