Accentiv´ adquire unidade de negócios da brasileira Assesso

0

A Accentiv?, agência e integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, anunciou a aquisição da unidade de negócios de CRM, database marketing e fidelização da brasileira Assesso, especialista em soluções para qualidade de dados. A negociação incluiu a solução tecnológica CRMachine, a carteira de clientes composta por empresas de varejo e serviços, além da equipe de profissionais. O valor da transação não foi divulgado.

O negócio é parte dos investimentos que a Accentiv´ pretende realizar nos próximos três anos para consolidar sua presença no Brasil e na América Latina. ?A aquisição está em linha com o plano agressivo da Accor Services de consolidar sua divisão Accentiv´ como um dos líderes mundais em soluções de marketing, com base no crescimento externo e desenvolvimento orgânico?, ressalta Cyrille Verdier, diretor da Accentiv? para a região.

?A Assesso é uma empresa de tecnologia por vocação e deveremos manter este foco. A nossa plataforma para relacionamento com o cliente foi estratégica para o sucesso da operação de marketing de relacionamento que mantínhamos e, certamente, será de grande importância para a atuação bem-sucedida da Accentiv´ na América Latina?, afirma Flávio de Almeida Pires, diretor presidente da Assesso.

A solução-chave da estratégia da empresa é a CRMachine oferecida no modelo ASP (Application Service Provider). ?Além de conferir dinâmica aos processos da Accentiv´, permitirá que tanto clientes grandes como outros de menor porte e sem estrutura de CRM possam usufruir de serviços de data intelligence a um custo viável?, acrescenta Luca Lattanzi, diretor de planejamento estratégico e de produtos da Accentiv´.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.