Startup catarinense de gestão para micro e pequeno varejo recebe aporte de R$ 4 milhões

0

A Hiper, startup catarinense que fornece software de gestão para micro e pequenos lojistas, acaba de receber uma rodada de investimento de R$ 4 milhões dos fundos CVentures Primus, gerido pela CVentures em conjunto com a CRP Companhia de Participações, e M3 Investimentos, empresa de private equity de Marcel Malczewski, fundador da Bematech.

"A Hiper evoluiu de forma acelerada desde sua fundação e agora avança para um patamar de negócio mais maduro. Afinal, já somamos mais de 7 mil clientes em todo o Brasil e, até o fim do ano, alcançaremos a marca de 10 mil. Este é um passo muito importante rumo ao nosso sonho grande, de liderar o mercado de software para o pequeno varejo", salienta o CEO, Tiago Vailati.

O aporte será utilizado para acelerar a expansão da base de clientes da Hiper com enfoque no território nacional como um todo. Além disso, também vai contribuir para a expansão da base de parceiros comerciais (revendedores) e o desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de inbound sales (estrutura de vendas moderna e mais lucrativa).

"Encontramos na Hiper a união das qualidades que procuramos numa companhia: um produto com diferenciais em relação à concorrência proporcionados sobretudo pela abordagem única que a Hiper tem junto a seus clientes; um mercado grande e com tendências positivas para adoção de tecnologias que tornem a gestão do pequeno varejista mais fácil e eficiente; e um time qualificado, capaz de executar um projeto desafiador", reforça Leopoldo Lima, diretor da CVentures. "Além disso, na estruturação do projeto de investimento contamos com o apoio de um investidor que possui larga experiência no segmento de automação para o varejo", completa.

"A Hiper conseguiu em muito pouco tempo implementar conceitos que demoramos anos para executar na Bematech. É uma nova geração que alia a agilidade e as novas ferramentas de uma startup às melhores práticas para o sucesso da automação comercial, algo inédito", reforça Marcel Malczewski.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.