Algar Telecom personaliza pacote de serviços corporativos

0

A Algar Telecom oferece aos seus clientes a liberdade de montar combos de serviços personalizados. A oferta é válida para serviços de telecom e tecnologias da informação e comunicação (TIC), nos segmentos varejo e micro e pequenas empresas (MPE). Quanto maior o número de produtos incluídos no pacote, menor é o valor a ser pago ao final do mês. O desconto pode chegar a quase 40%.

Além da flexibilidade, o cliente tem a facilidade de escolher os serviços e montar o pacote pelo site, de forma prática e ágil. "Estamos unindo, neste projeto, a customização e uma nova experiência digital", ressalta Rogério Garchet, diretor de Marketing da Algar Telecom.

Além da fibra óptica na banda larga, os combos agregam diferenciais como voz fixa ou móvel ilimitada, dados ilimitados e TV por assinatura. No segmento varejo, é possível incluir Serviços de Valor Agregado (SVA): VID+ (streaming de vídeo da operadora com filmes, séries e documentários), SmartFi (otimizador de sinal wifi), Hero e Ensina (aplicativos de segurança digital, nuvem, help desk e cursos com certificado).

Os SVAs disponíveis no segmento MPE também incluem o SmartFi, além do Netsabe (portal de buscas e hospedagem de sites da Algar Telecom), Fast Support (serviço que otimiza o atendimento de suporte especializado à empresa, em menor tempo e com baixo investimento) e Uplink (aumento da taxa de upload).

A disponibilidade dos serviços é variável de acordo com a localidade. A Algar Telecom atua em 136 municípios no segmento B2C e em 211 cidades e distritos no segmento MPE. A nova modalidade está sendo liberada gradativamente e chega a todos os locais até o fim de novembro. "Nossa estratégia é dar autonomia para os nossos clientes, para que eles possam montar um combo de acordo com o perfil, e o melhor, pagar menos por isso", complementa Garchet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.