Unimed São José do Rio Preto investe na qualidade do atendimento com soluções de CRM e AVI

0

Com o objetivo de tornar mais ágil o relacionamento com os clientes, tanto na área de atendimento como na área de vendas, a Unimed São José do Rio Preto investiu nas soluções de CRM omnichannel e Assistente Virtual Inteligente (AVI) da Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com o cliente.

Em menos de um ano de utilização da solução de CRM omni Plusoft, a empresa aumentou a agilidade da operação e evoluiu na visão dos seus processos, possibilitando decisões mais assertivas quanto às principais necessidades dos clientes.

Com a finalidade de oferecer uma experiência de atendimento contínua, a Unimed São José do Rio Preto mergulhou na onda da Transformação Digital e se adaptou a esse cenário de multicanalidade, alcançando o novo perfil dos consumidores, que se tornaram totalmente conectados. A companhia pretende reduzir em 5% a perda de ligações e em 20% o tempo médio de atendimento (TMA) aos clientes em médio prazo.

Pensando no lado da gestão de todo esse processo, com a implantação da ferramenta na área de vendas e de atendimento, os gestores conseguem analisar em tempo real a performance de cada vendedor e atendente, tendo em mãos informações que antes não tinham tão facilmente.

A área de atendimento ainda passou a ter Clara, um Assistente Virtual Inteligente (AVI), também conhecido como chatbot avançado. Totalmente integrada ao CRM, a ferramenta realiza todo o atendimento transacional. Apenas nos casos em que não consegue solucionar a demanda, transfere para um atendente humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.