Sioux e Mono criam núcleo com foco em games, animação e produtos próprios

0

Trabalho colaborativo está em alta, tanto na divisão de espaço físico, como na de competências. E foi o que motivou a parceria entre a Sioux e Mono. As empresas desenvolvem projetos em vários segmentos de consumo, tecnologia, entretenimento, branded content, terceiro setor, animação 2D e 3D, desenvolvimento de aplicativos e games, gamificação, realidade virtual e aumentada, social media, marketing digital, entre outros.

Para o início de 2017 já existem pelo menos dois grandes projetos autorais nos quais o núcleo entrará em ação: o primeiro é o Buba, que já teve seu piloto premiado internacionalmente e contará com uma estratégia digital integrada, englobando games e animação. O segundo é o Brincando na Rede, um dos sites educacionais mais acessados do Brasil, com conteúdo focado em educação financeira e sustentabilidade que contará com uma reestruturação.

Além desses projetos, haverá a colaboração na continuidade do desenvolvimento dos produtos Moovieplay, experiência interativa para grandes telas, e Ludos Pro, uma plataforma gamificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.