Portfólio da ASG Technologies será vendido em todo o País

0

A ASG Technologies selou acordo com a Baymetrics para comercialização do portfólio de Data Intelligence e Workload Automation em todo o país. A expectativa é que a parceria amplie a presença das ferramentas da ASG, reforçando a estratégia de expansão da marca no País.

Sediada em São Paulo, a Baymetrics atua na entrega de serviços de gestão e monitoração de ambientes de TI, automação de cargas de trabalho, digitalização de processos e gestão de dados. Com mais de 10 anos de experiência, a revenda possui expertise no desenvolvimento de projetos convergentes para áreas como varejo, indústria, bancos, construtoras e saúde.

A parceria prevê a revenda de soluções de data intelligence, que reúne ferramentas para linguagem de dados, análise de impacto, gestão de referências, catálogos inteligentes, auditoria e analytics, além de processos de conformidade para proteção de informações.

Outra linha em destaque é a de Workload Automation, com serviços de Scheduling para automação de cargas de trabalho e gerenciamento de processos nas rotinas corporativas.

Lançado em outubro, o novo programa de canais da ASG para a América Latina pretende aumentar o número de parceiros estratégicos na região, incluindo integradores e especialistas habilitados para a oferta das soluções da companhia. O plano é ampliar a participação de parcerias para 40% do total das vendas em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.