Rio Wireless 2006 discutirá regulamentação do WiMax

0

A regulamentação das telecomunicações será um dos temas abordados na 6º Rio Wireless 2006, programada para ocorrer entre os dias 25 e 26 de abril, no Rio de Janeiro. A discussão ganha força com avanço das tecnologias wireless, as oportunidades de negócios que delas resultam e a necessidade de se regulamentar os serviços desenvolvidos.

Nos dois dias do evento serão realizados cinco painéis sobre temas como a busca de resultados e a necessidade de maiores investimentos das operadoras; inovações wireless para o mercado corporativo; o desafio da regulamentação diante do avanço tecnológico e do padrão WiMax como indutor da inclusão digital; o impacto da televisão digital no negócio da telefonia celular e a regulamentação do WiMax no Brasil.

Além da conferência, será realizada a primeira Mostra de Inovação Tecnológica, que reunirá fabricantes de infra-estrutura e aparelhos celulares, provedores de conteúdo e operadoras de celulares. O objetivo da mostra é criar um ambiente de exposição para novas tecnologias wireless, serviços e aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.