TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vivo e Oi expandem cobertura de redes 4G no país

Postado em: 30/05/2014, às 09:45 por Erivelto Tadeu

A Telefônica/Vivo vai comercializar a partir deste sábado, 31, o serviço 4G em mais oito municípios de seis estados. A rede LTE será lançada em Bragança Paulista e Piracicaba, em São Paulo; Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul; Vespasiano (MG); e São Lourenço da Mata (PE), além das capitais Porto Velho e Rio Branco. Assim, a operadora soma 94 municípios com a rede de quarta geração, onde vivem 65,3 milhões de pessoas.

A ideia é lançar os pacotes MultiVivo e Vivo Box 4G (com franquia de 40 GB) e os planos para smartphones (franquias de 2 GB a 6 GB) e modems e tablets (franquias de 3 GB a 20 GB). A empresa diz que, até o final de julho, a franquia dos planos de modems e tablets será dobrada.

Além da Telefônica, a Oi também anunciou expansão da rede 4G em 21 novas cidades também a partir deste sábado, 31, incluindo várias capitais do Norte, Nordeste e Centro Oeste. A tele levará o serviço à Rio Branco, São Luís, Campo Grande, João Pessoa, Teresina, Porto Velho, Aracaju e Palmas. Além disso, as cidades de Feira de Santana (BA), Contagem (MG), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Londrina (PR) também terão o produto.

A empresa adicionou ainda três cidades fluminenses (Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo) e seis municípios em São Paulo nas cidades de Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São José dos Campos e Sorocaba. Ao todo, a Oi conta com cobertura LTE em 45 cidades. Os clientes da operadora poderão contratar os planos 4G a partir de R$ 29 mensais.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial