Storm Group oferece drones para inspeções em linhas de transmissão e barragens

0

Para reduzir os custos, aumentar a segurança e garantir maior precisão em inspeções de linhas de transmissão e barragens, a carioca Storm Group, especializada em tecnologia para inovação, aposta no serviço de consultoria de drones.

O trabalho começa desde o cálculo da quantidade de aparelhos necessários para realizar a manutenção preventiva em toda a extensão desejada pelo cliente até o desenvolvimento de um software personalizado que será embarcado na aeronave.

A tecnologia desenvolvida pela empresa conta com ferramentas específicas para a análise de imagens aéreas coloridas, termais e multiespectrais. Entre as funções mais utilizadas estão as câmeras térmicas, que permitem visualizar regiões que estejam com maior temperatura e que possam caracterizar mal funcionamento ou iminente falha de algum componente; a marcação para posterior análise, que seleciona pontos de interesse de locais que sofrerão manutenção; e a sincronização de dados armazenados, que salva de forma sincronizada os vídeos das duas câmeras, a posição, altitude e até o tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.