99 promove integração entre Metrô e aplicativo em São Paulo

0

A 99 oferece uma nova solução para integração de modais nas estações de metrô da capital paulista. Para que os usuários do metrô tenham mais comodidade a um preço acessível, corridas 99Pop (categoria de carros particulares) terão preço fixo ou 30% de desconto em estações selecionadas.

É o caso da estação Eucaliptos, da Linha Lilás, que se torna uma rota alternativa ao carro próprio para quem deseja chegar ao Aeroporto de Congonhas. Quem optar por utilizar o aplicativo neste trecho, desembolsará o valor fixo de apenas R$ 4,99 pelo trajeto. A iniciativa promovida pela 99 tem como objetivo reduzir os custos e o tempo de deslocamento nas rotas até Congonhas.

Já na estação São Paulo-Morumbi, o objetivo é facilitar o acesso ao transporte sobre trilhos de moradores de bairros próximos como Vila Sônia, Paraisópolis, Rio Pequeno e Jardim Bonfiglioli e dos municípios de Embu das Artes e Taboão da Serra. Para acessar a mais nova estação da Linha Amarela do metrô, os usuários terão 30% de desconto em corridas 99Pop com origem ou destino ao local. Segundo estimativa da 99, cerca de 600 mil residentes da região poderão ser beneficiados com a solução de integração.

A mesma dinâmica de desconto vale para a estação Brooklin, também da Linha Lilás, área conhecida pela alta concentração de empregos no eixo Berrini-Chucri Zaidan, Granja Julieta e Campo Belo.

Pesquisa 99/Ipsos. A iniciativa da 99 estimula um comportamento identificado pelo estudo inédito "Como o brasileiro entende o transporte urbano", encomendado pelo aplicativo à Ipsos. De acordo com o levantamento, em média, os brasileiros utilizam três modais diferentes durante a semana e estão mais dispostos a substituir o uso do carro próprio por outros meios de locomoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.