Pão de Açúcar promove maratona de startups em agosto

0

O Pão de Açúcar lança a primeira edição de seu concurso de inovação para startups, o "Pitch Day Pão de Açúcar". A ação tem como objetivo promover a relação da rede com o ecossistema de inovação promovido pelas iniciativas dos empreendedores digitais.

Para participar do concurso, as startups devem inscrever soluções já existentes para o varejo até o dia 06 de julho em uma das três categorias: Melhorias da experiência do cliente dentro da loja; Big data aplicado ao varejo e Otimização da Supply Chain e melhorias dentro do Centro de Distribuição.

O formulário de inscrição pode ser obtido no site: http://www.gpabr.com/pt/pitch-day-pao-de-acucar/ e, após o preenchimento, deve ser enviado para inovacao@gpabr.com com o título "Candidatura Pitch Day GPA 2017".

Oito finalistas serão escolhidos para participar do evento de apresentação dos projetos para uma comissão julgadora que selecionará três vencedores, que acontecerá no dia 31/08. O prêmio para as soluções ganhadoras contempla uma PoC – prova de conceito da solução – e um programa de mentoria com executivos da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.