Eduardo Hansel assume comando da PayU no Brasil

0

Para colocar em prática uma estratégia de expansão no mercado brasileiro, a PayU, empresa de serviços financeiros online, anuncia a contratação de Eduardo Hansel como novo country manager no Brasil.

Com ampla experiência no setor de meios de pagamento, Hansel tem o desafio de aumentar a participação de mercado da empresa e redesenhar os negócios com foco na experiência do cliente. Dos 17 mercados em que a companhia atua, o País representa o segundo maior em potencial de negócios, ficando atrás apenas da Índia.

O executivo chega à PayU após comandar, por cinco anos, a área de pagamentos comerciais da Mastercard na região do Cone Sul. Anteriormente, Hansel atuou em posições de liderança em empresas como Cielo, ABN AMRO Bank e American Express.

Formado em Engenharia Naval pela Universidade de São Paulo, Hansel tem MBA em Finanças pela mesma instituição e especializações em Gestão e Liderança, pelo Ibmec, e em Inovação em Marketing, pela Universidade de Stanford. Além disso, o executivo tem um vasto conhecimento em gestão de negócios, produtos e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.