Capgemini lança nova plataforma para implementação de automação inteligente

0

A Capgemini anunciou o lançamento da plataforma CIAP (Capgemini Intelligent Automation Platform, em tradução livre: Plataforma de Automação Inteligente), projetada para fornecer uma rápida implementação de automação em escala para empresas em todo o mundo.

A tecnologia é agnóstica, com a plataforma de Inteligência Artificial embutida e já suporta projetos em andamento em todo o mundo, permitindo aos clientes impulsionar a inovação e a transformação em suas organizações, entre aplicativos, TI e operações comerciais, com velocidade e flexibilidade a um custo menor.

O recente estudo "Reshaping the Future: Unlocking Automation's Untapped Value" ("Remodelando o Futuro: Desbloqueando o Valor Inexplorado da Automação"), da Capgemini, destacou que, embora a automação possa gerar uma economia entre US$ 32 bilhões e US$ 165 bilhões nos setores automotivo, de varejo, utilities e manufatura, apenas 16% das empresas estão implementando projetos em escala.

O CIAP é uma plataforma plug-and-play desenvolvida especificamente para permitir que as empresas passem de iniciativas de Automação Inteligente (AI) focadas na operação e de valor limitado para uma abordagem de automação em primeiro lugar, permitindo a implementação de projetos de maior valor.

Com automação integrada end-to-end para aplicações, TI e operações de negócios, o CIAP acelera as jornadas de automação e impulsiona a excelência nos negócios por toda a empresa. A plataforma ainda aprimora a suíte Capgemini Automation Drive e está incorporado ao portfólio de serviços da Capgemini. Seu rico "FastTrack Hub" contém componentes reutilizáveis, soluções de automação inteligentes, bots, aceleradores e casos de utilização para oferecer economias de escala poderosas em todas as implementações.

O CIAP se beneficia da escalabilidade de um ambiente baseado na nuvem e, portanto, pode aproveitar as inovações fornecidas como serviços gerenciados por meio de Cloud Computing. Ele também oferece eficiência aprimorada por meio de um console de comando da plataforma com monitoramento "powered by AI & analytics" em tempo real e performance de bots 24/7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.