T-Systems e Odata unem forças para explorar mercado de nuvem

0

A alemã T-Systems Brasil acaba de anunciar uma parceria estratégica com a ODATA, provedor de data center na América Latina no atendimento às necessidades de hyperscale e empresas em nuvem em múltiplos segmentos. O acordo, que ainda depende da aprovação de reguladores brasileiros, apoia o foco da T-Systems no crescimento de Cloud e Managed Services, SAP, Soluções Digitais, Segurança e IoT, enquanto a ODATA assume a infraestrutura básica de data center da T-Systems.

A T-Systems continuará oferecendo serviços aos seus clientes se beneficiando de maior flexibilidade para crescer e inovar. O head de Cloud e serviços gerenciados da T-Systems Brasil, Guilherme Barreiro, lembra que a parceria permitirá ao seu time focar-se no core da empresa, que é pautado pelos portfólios citados.

Expansão

A ODATA, que já opera um data center de alta densidade em São Paulo (DC SP01) e recentemente inaugurou uma segunda unidade em Bogotá (DC BG01), na Colômbia, está construindo um campus em Hortolândia (SP), que deve entrar em operação em janeiro de 2020 como o maior campus de data centers da América Latina.

Com isso, a companhia reforça sua missão de construir data centers para suportar a crescente demanda do mercado e operar estes data centers com a máxima eficiência e processos simples e abrangentes, garantindo eficiência energética e alta densidade aos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.