Kodak volta a ter ações listadas na Bolsa de Nova York em novembro

0

A Kodak anunciou que voltará a ter suas ações listadas na Bolsa de Nova York (NYSE) a partir de sexta-feira, 1º de novembro, sob o símbolo 'KODK'. A NYSE havia suspendido a negociação dos papéis da companhia em janeiro do ano passado, logo após ela entrar com pedido de recuperação judicial, a fim de reorganizar seus negócios e evitar a falência.

"Este é um momento importante para a nova Kodak", disse Antonio M. Perez, CEO da Kodak, em comunicado. "A mudança no nosso símbolo reflete que somos uma nova empresa que está focada em produtos e serviços B2B, bem capitalizada e firmemente comprometida com a entrega de valor para nossos acionistas e de inovação para nossos clientes", acrescentou.

Já o CEO da NYSE, Duncan Niederauer, declarou que a bolsa está "orgulhosa de ser uma pequena parte de reviravolta histórica da Kodak, e ansiosa para servir a empresa e seus acionistas nos próximos anos".

Após sair da concordata, em 3 de setembro, quando seu plano de reorganização foi concluído, a Kodak passou a se concentrar em clientes corporativos, em vez de no mercado de consumo, especializando-se em impressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.