Clientes da Vivo ficam sem sinal na Grande São Paulo e em alguns municípios do interior

0

Os clientes da operadora Telefônica Vivo ficaram sem sinal de celular até o início da noite desta sexta-feira, 30, e relataram dificuldades para efetuar e receber ligações, bem como a impossibilidade de acessar os serviços de dados móveis para acessar a internet de seus aparelhos.

Os problemas começaram na noite de quinta-feira, 29, mas, de acordo com a operadora, os serviços foram normalizados às 13h desta sexta-feira. Entretanto, até por volta das 18h30 muitos clientes afirmavam que a rede continuava fora do ar. A central de atendimento da empresa informava a normalização em até 24 horas, ou seja, até a manhã deste sábado, 31.

O problema afetou apenas os clientes do DDD 11, ou seja, da cidade de São Paulo, Região Metropolitana e outros municípios, como São Roque, Bragança Paulista e Itu.

A empresa não explicou o que poderia ter causado a falha na rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.