Lei de Telecomunicações deve ter tramitação mais rápida nas comissões do Senado

0

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, se reuniu na terça-feira, 29, com o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado, Otto Alencar, para discutir o projeto que altera a Lei Geral das Telecomunicações. No encontro, estiveram presentes representantes do setor que solicitaram ao senador empenho para agilizar a votação da proposta.

Para o ministro Kassab, a nova legislação irá permitir cerca de R$ 30 bilhões em investimentos no país, além de modernizar a infraestrutura de banda larga, massificando esse serviço em todas as cidades brasileiras.

Segundo os empresários de telecomunicações, a lei dará maior competitividade e produtividade ao país e segurança jurídica para aqueles que vão investir no setor. Otto Alencar destacou a importância da oferta de banda larga nas pequenas cidades, especialmente no interior do Nordeste. "Já li o projeto e agora vamos trabalhar na comissão para que a sua tramitação seja mais rápida possível", disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.