Sicredi adota Microsoft 365 para ampliar produtividade de colaboradores

0

A transformação digital traz desafios diferentes para cada empresa. No Sicredi, instituição financeira cooperativa, a questão era transformar o modo como seus mais de 23 mil colaboradores trabalhavam. Os sistemas e suas camadas de segurança, fundamentais para o negócio financeiro, estavam bem ajustados na proteção dos dados e das operações, mas também dificultavam a experiência de uso dos colaboradores, ávidos por recursos do ambiente de trabalho moderno, como poder usar o smartphone em determinadas atividades.

A escolha do Microsoft 365, composto pelo Office 365, o Windows 10 e o Enterprise Mobility + Security (EMS), está ligada à integração dessas ferramentas, que facilitam a administração. Principalmente numa organização que reúne cooperativas de crédito em 21 estados, todas com autonomia.

Ao todo, são 1.470 agências e 3,6 milhões de associados, para os quais o Sicredi oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros, realizando 450 bilhões de autenticações por mês, num trabalho de identificar, classificar e proteger os dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.