Ascenty chega ao sétimo data center e terceiro em 2017

0

A Ascenty inaugurou o sétimo data center unidade na região metropolitana de Campinas, na cidade de Sumaré (SP), localidade muito importante porque abrigar grandes empresas e proporcionar demanda sempre crescente de infraestrutura de tecnologia.

Com sete anos de mercado, a Ascenty é a maior empresa de infraestrutura de data centers de alta densidade e possui como clientes empresas globais de tecnologia. Oferece ainda uma rede de fibra óptica própria de 4 mil km conectando seus data centers com as principais operadoras, data centers e centrais de tráfego de dados no Brasil. As soluções oferecidas pela companhia visam aumentar a eficiência de seus clientes em seus respectivos core business e ainda promovem a diminuição de custos.

Todas as unidades da empresa possuem certificação Tier III do Uptime Institute, o mais relevante reconhecimento do setor, além das principais certificações de qualidade e segurança.

Os sete data centers da Ascenty estão em Campinas, Jundiaí, Hortolândia, Fortaleza, São Paulo – SP1, São Paulo – SP2 e Sumaré) e mais dois em construção (Rio de Janeiro e Santiago/ Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.