Facebook apresenta segunda grande falha em menos de dois meses

0

Depois de uma interrupção de meia hora em junho, o Facebook entrou em colapso em todo o mundo mais uma vez nesta sexta-feira, 1º. A rede social ficou fora do ar no Brasil e outras partes do mundo no começo da tarde de hoje e só foi normalizada por volta de 13h50.

No Reino Unido, os usuários começaram a relatar falhas logo após 16h (horário local), mas ao contrário da queda ocorrida em junho, a falha foi por um tempo bem menor, com alguns internautas relatando que o acesso havia sido restabelecido cinco minutos depois, segundo o jornal britânico The Guardian.

Muitos usuários, ao acessar o site, se deparavam com uma página de erro informando que "a URL solicitada não pode ser recuperada".A página também exibia um texto em inglês informando: "Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível".

Os sites que usam o Facebook Ids como tokens de login também foram afetados pela interrupção, impedindo os usuários de fazer login para serviços como o Skype.

A interrupção de junho foi a mais longa em quatro anos, com o site ficando totalmente inacessível por mais de 31 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.