TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ações do Facebook caem após informação de que governo americano ampliou investigações sobre práticas da rede social

Postado em: 02/07/2018, às 20:59 por Redação

As ações do Facebook caíram cerca de 1,5% depois do expediente de segunda-feira, 2, depois que o jornal Washington Post informou que os investigadores federais estão ampliando suas investigações sobre as práticas de compartilhamento de dados da empresa.

O FBI, a SEC e a FTC se juntaram ao Departamento de Justiça em sua investigação no Facebook, após revelações de seu compartilhamento de dados com a consultoria Cambridge Analytica, disseram ao The Post pessoas conhecidas da situação.

No início deste ano, o Departamento de Justiça começou a investigar as práticas de compartilhamento de dados do Facebook depois que vários relatórios de imprensa revelaram que a Cambridge Analytica coletou informações de perfil do Facebook de dezenas de milhões de usuários sem o consentimento expresso deles. A ampliação da investigação para incluir o FBI, SEC e FTC enfatizará se o Facebook fez divulgações suficientes para seus usuários e seus investidores Com informações de agências internacionais.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial