TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ZTE assina contrato de colaboração com a Intel para inovação em IoT

Postado em: 03/03/2017, às 19:02 por Redação

A ZTE Corporation e a Intel assinaram oficialmente um contrato de colaboração estratégica em um fórum de IoT em Barcelona, Espanha. Em conjunto, elas fundarão um laboratório inovador para a pesquisa e desenvolvimento de futuras tecnologias chave em IoT, incluindo a verificação experimental, análise, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias relacionadas, oferecendo soluções integradas voltadas para o mercado de IoT.

A ZTE está empenhada em tornar-se líder em uso comercial de IoT e 5G no campo de IoT. Ambas empresas já foram parceiras em muitas áreas, como tecnologias de acesso IoT, colaboração de código aberto, plataformas IoT e integração de soluções.

Rose Schooler, vice-presidente da equipe de vendas e gerente geral de vendas globais de IoT da Intel disse que "na visão da Intel, o 5G nos trará uma internet mais inteligente e um mundo de conectividade, de uma forma mais flexível, eficaz e barata. Estamos olhando para as infinitas possibilidades vindas de 50 bilhões de dispositivos inteligentes. A Intel e a ZTE farão esforços conjuntos para o laboratório de IoT. Com uma muita experiência e inovação, criaremos uma nova geração de soluções IoT para promover a construção de um ecossistema de aplicações em IoT, bem como o desenvolvimento e prosperidade dessa indústria".

Chen Jie, diretor de tecnologia da ZTE, afirmou que  "o IOT não é apenas uma parte importante do plano "Made in China 2025" e da estratégia Internet +, mas também uma forma importante de promover o avanço industrial e a revitalização econômica da China. Como líder em inovação independente, a ZTE continua investindo em pesquisa e desenvolvimento, para manter a continuidade em inovação e competitividade, avançando em tecnologias chave. Além disso, a ZTE explora ativamente modelos de negócios e está se concentrando na criação de duas plataformas principais de suporte: uma plataforma de ecossistema IoT e uma plataforma de capital. Estou muito satisfeito com o progresso que a Intel e a ZTE estão fazendo em pesquisa e desenvolvimento no campo de IoT e na construção do laboratório de inovação em IoT. Espero que ambas trabalhem para fazer descobertas em terminais, redes e IoE PaaS. Apoiaremos a construção de um ecossistema de aplicação de IOT, bem como o desenvolvimento e prosperidade dessa indústria, fortalecendo a colaboração industrial, eliminando silos de informações e criando efeitos de escala industrial".

Com relação aos terminais, a ZTE é focada em chips, sistemas operacionais, módulos de comunicação e gateways inteligentes, e participa ativamente da colaboração industrial para criar uma plataforma IoT aberta para hardware e software, ajudando clientes industriais a acelerar o desenvolvimento de terminais inteligentes de IoT.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial