Adobe conclui aquisição do banco de imagens Fotolia

0

A Adobe Systems concluiu a aquisição da Fotolia, empresa que atua como banco de fotos, gráficos e vídeos, anunciada em dezembro do ano passado. Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, a Fotolia será integrada ao Creative Cloud, serviço na nuvem oferecido pela Adobe por meio do qual os profissionais de criação podem comprar e vender materiais e serviços, e mostrar seu talento para um público global.

Segundo a Adobe, os membros do Creative Cloud poderão acessar e comprar mais de 35 milhões de imagens e vídeos,  simplificando e acelerando significativamente o processo de design. A Adobe pretende também manter as operações da Fotolia como um serviço de imagens independente que estará acessível a todos. Fundada em 2004, com escritórios em Nova York, Paris e Berlim, a Fotolia possui operações em 23 países e websites em 14 idiomas.

"Nosso foco é simplificar radicalmente a compra e a venda de conteúdo de imagens", disse David Wadhwani, vice-presidente sênior de mídia digital da Adobe. "A Fotolia tem ajudado a Creative Cloud a se tornar um mercado onde os profissionais de criação possam comprar e vender materiais de grande impacto, encontrar talentos e promover seu trabalho para uma comunidade global influente."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.