TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Angola Cables e Ustore se unem para explorar negócios em Nuvem

Postado em: 05/04/2017, às 19:35 por Redação

Em busca de novas oportunidades de negócios, a Angola Cables (AC), multinacional de telecomunicações, anuncia acordo com a empresa brasileira Ustore para ofertar serviços em cloud computing. Com a parceria, a companhia angolana capacita-se para entregar soluções em nuvem aos seus clientes nos continentes africano e sul-americano.

Pela acordo, a Ustore irá customizar em parceria com a Angola Cables seus produtos e tecnologias de ponta para projetos em cloud computing como armazenamento, processamento e distribuição de dados; plataforma de colaboração e virtualização, entre outras soluções em nuvem.

A Angola Cables comercializa circuitos internacionais de voz e dados e está construindo o primeiro cabo submarino que vai interligar o Brasil ao Continente Africano. É de sua responsabilidade a gestão e desenvolvimento do West Africa Cable System (WACS), sistema de cabos submarinos que tem o objetivo de aumentar a interligação entre Angola e países de outras regiões do mundo.

A Angola Cables também opera um data center em Angola, o Angonap, que ganhará um braço no Brasil com a construção que será erguida na cidade de Fortaleza (CE). A nova unidade já nascerá preparada para ofertar serviços de cloud computing.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial