Para aumentar vendas, Axis muda operação no Brasil

0

A fabricante de soluções em videomonitoramento, áudio e controle de acesso IP Axis Communications promoveu mudanças na operação brasileira, em busca de melhoria nos resultados comerciais. A partir de agora, haverá um gerente de vendas dedicado exclusivamente ao Brasil, e outro focado nos demais países da América do Sul.

O novo gerente nacional de vendas para o Brasil é Gláucio Silva, que já atuava na área de Vendas da Axis desde 2014, e vai liderar toda a equipe de gerentes regionais de vendas, Distribuição e Inside Sales no País. Sob a gerência nacional de Gláucio Silva, os gerentes regionais terão autonomia para tomar decisões e desenvolver negócios de forma dedicada com os clientes.

Andrei Junqueira, que gerenciava as vendas na região,dedicará sua expertise ao crescimento de todos os países na América do Sul exceto Brasil. Junqueira ficará responsável por gerenciar a equipe de gerentes regionais, que também terão autonomia para desenvolver negócios nos países em que atuam. Essa mudança permitirá à Axis dedicar uma atenção maior aos clientes mesmo com a expansão no número de parceiros e projetos.

A reestruturação em duas grandes sub-regiões (Brasil e Países Hispânicos), que por sua vez se subdividem em clusters com gerentes autônomos, faz parte de uma nova estratégia conduzida pela diretora regional, Alessandra Faria, para garantir escalabilidade e proximidade com os clientes.

A nova estrutura é o resultado de quatro aspectos que devem influenciar o mercado nos próximos anos: o foco da Axis no relacionamento com usuários finais, as previsões de crescimento do setor de tecnologia na região, a demanda por soluções avançadas no segmento Enterprise, e a estratégia de desenvolver novos negócios no mercado de médio porte.

Para suportar essa nova fase, a Axis está expandindo sua equipe e atualmente possui posições abertas nas áreas de Vendas e Engenharia deVendas. Na nova organização, Marcelo Ponte assume, além da gerência de Marketing, também a área de Soluções.

No escritório da empresa em São Paulo, será inaugurado um novo showroom para demonstrar as novidades aos clientes atuais e em prospecção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.