SoftwareONE anuncia aquisição da UC Point

0

A SoftwareONE anunciou a aquisição da UC Point, provedor global em serviços de Comunicação Unificada e Colaboração (UC&C), que irá ampliar e aprimorar seus serviços integrados de Skype for Business e Microsoft Teams, assim como consolidar suas soluções em Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS).

O mercado de UC&C vem se expandindo rapidamente, acompanhando as necessidades dos locais de trabalho com ferramentas digitais modernas estáveis e flexíveis. De acordo com a Microsoft, 80% das 500 maiores empresas do mundo, elencadas pela Fortune, utilizam soluções em nuvem para Comunicação Unificada e Colaboração. Uma vez que as soluções em UC&C necessitam ser dominadas pela gestão a fim de serem utilizadas em toda a organização, com suporte a objetivos comerciais mais abrangentes, é necessário contar com as ferramentas e os parceiros corretos.

A UC Point trabalha juntamente com líderes em software e tecnologia no campo de UC&C, visando criar soluções personalizadas que sejam fáceis de usar, customizáveis, seguras e altamente confiáveis por meio de um sistema de monitoramento remoto exclusivo da empresa.

"SoftwareONE se une a UC Point se para a expansão de seu centro de excelência em Comunicações Unificada, oferecendo às organizações um leque abrangente de produtos e serviços desenvolvidos, para maximizar a produtividade dos colaboradores e alavancar a eficiência em todas as tarefas" disse Patrick Winter, CEO da SoftwareONE. "Contando com a experiência global em voz, vídeo e colaboração da UC Point, estamos expandindo nossos serviços para dar suporte às complexas necessidades em UC&C de organizações globais, mantendo-nos à frente de um mercado crescente", completa Winter.

"Nossa ligação a SoftwareONE será uma grande oportunidade para a empresa e o grupo de talentosos colaboradores", disse Markus P. Keller, fundador e CEO da UC Point. "Combinando nossos serviços, o impacto em diversas regiões com a presença global da SoftwareONE e os serviços já existentes em Comunicação Unificada e Colaboração, para oferecer um dos pacotes mais abrangentes a nível empresarial de voz, vídeo e colaboração".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.