Publicidade
Início Notícias Comunicações D-Link considera acusações da FTC como vagas e infundadas

D-Link considera acusações da FTC como vagas e infundadas

0
Publicidade

A D-Link está ciente da queixa apresentada pela Comissão Federal de Comércio dos EUA (FTC) no dia 5 de janeiro de 2017. Em nota oficial enviada para a redação da TI INSIDE, ela explica considera as alegações “vagas e infundadas”.

A íntegra da nota diz que:

Em uma decisão contestada, a FTC decidiu apresentar uma queixa no tribunal federal alegando que a D-Link “falhou em tomar medidas razoáveis ??que garantissem a privacidade dos consumidores durante o uso de seus roteadores e câmeras IP” contra hackers.

Essas alegações são vagas e infundamentadas e a queixa não alega qualquer violação de qualquer produto vendido pela companhia nos EUA. Em vez disso, a FTC especula que os consumidores foram colocados “em risco” de serem hackeados, mas não especifica consumidores reais que sofreram ou são suscetíveis de serem realmente lesionados.

Assim, a D-Link se defenderá vigorosamente contra as acusações injustificadas e infundadas feitas pela FTC. A empresa mantém uma forte gama de procedimentos para resolver potenciais problemas de segurança, que existem em todos os dispositivos IOT (Internet of Things).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile