Plataforma Florio usa blockchain para estimular hábitos de vida saudável

0

Com o objetivo de criar hábitos saudáveis na população foi criada a Florio, uma plataforma de saúde baseada nos princípios básicos da motivação, que torna possível desafiar amigos, família, um colega ou qualquer outra pessoa através do uso de um prêmio monetário.

Se você supostamente gostaria de perder peso, você poderia optar por torná-lo um objetivo individual ou compartilhá-lo. Você pode desafiar um amigo ou um grupo inteiro de amigos. Juntos você determina o objetivo exato, a duração e quanto dinheiro está em jogo. Durante o desafio, o aplicativo fornece conselhos sobre como atingir o objetivo e ficar motivado. Depois do desafio, o dinheiro vai para o vencedor do desafio. Basicamente, a plataforma desafia um ao outro todo o tempo oferecendo apoio, ganhando e celebrando um estilo de vida saudável.

No núcleo do ecossistema é uma criptomoeda que é usada como uma recompensa para os desafios. Uma das razões para usar a tecnologia blockchain é garantir que a plataforma permaneça aberta, honesta e transparente para todos. No dia 18 de novembro Florio lançará uma oferta inicial de moeda.

Segundo a empresa atletas internacionais de renome expressaram que estão dispostos a apoiar a iniciativa para alcançar o máximo de pessoas possível e alavancar o crescimento da iniciativa. Alguns exemplos são Garrett McNamara (recorde mundial de maior onda já surfada), tenista Nick Kyrgios, (Top-20 ATP), Simon Dunn (atleta olímpico), Jessica Lauren (guru da aptidão, modelo & atleta) e Sam Pilgrim (ex-campeão do mundo Freeride Mountain Bike).

A Florio irá lançar um app para IOS e Android, dando algumas criptmoedas para que se inscrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.