Banco do Brasil, Natura, Bradesco, Fleury, Edenred discutem inovação no relacionamento com consumidores

1

Acontece dia 11 de abril, em São Paulo, o Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, com a participação de palestrantes e painelistas de empresas relevantes, como Banco do Brasil, Natura, Bradesco, Grupo Fleury, Grupo Edenred, entre outros. Também participam executivos de agências reguladoras como Senacon, Anatel e ANS, que vão debater novas regras no atendimento aos  consumidores.

Veja quem já confirmou presença:

Elisa Vieira Leonel, superintendente de Relações com Consumidores da Anatel

Frederico Villela Chein Cortez, gerente geral de Operações Fiscalizatórias da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Ana Carolina Pinto Caram Guimarães , diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Senacon do Ministério da Justiça.

Dra. Simone Andrade Lotufo, gerente sênior de SAC e Ouvidoria do Grupo Fleury.

Fernanda Gasque, gerente de área Banco do Brasil.

Ana Paula Mateus Garnica Gutierres, gerente da Central de Atendimento da Natura.

Maiara Munhoz, analista sênior de pesquisa da Frost & Sullivan para o setor de transformação digital na América Latina.

Marcelo Câmara, gerente de pesquisa e inovação do Bradesco.

Rodrigo Scotti, CEO da Nama.

Luiz Adolfo G. Afonso (LAGA), CIO do Grupo Edenred Brasil e Região Américas.

Marcello Póvoa, sócio da MPP Interativa.

Jackeline Gomes, coordenador de Soluções ao Cliente na Mandic Cloud Solutions.

Miguel Carbone, CEO da MC.

Conheça a grade do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI Inside, no dia 11 de abril, no Hotel Pullman. Em São Paulo. As inscrições estão com desconto promocional até sexta-feira, 9 de março, pelo site ou telefone (11) 3138-4619 ou eventos@tiinside.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.