Nova tecnologia de Regulação Digital por Imagem promete reduzir custos para seguradoras

0

Quando um automóvel sofre um sinistro é preciso que o proprietário acione a seguradora para que o carro seja guinchado ou direcionado até uma oficina, onde aguardará um regulador fazer a análise do veículo e identificar os danos causados. Este é um processo que toma tempo e, por vezes, também é burocrático. Pensando em facilitar e melhorar essa dinâmica para o setor de seguros e automotivo, a Insurtech Planetun desenvolveu uma solução de Regulação Digital por Imagem.

Utilizando a tecnologia, a oficina recebe um token via e-mail que dá acesso ao aplicativo web Planetun. A partir daí a oficina consegue tirar as fotos do carro danificado e enviar diretamente para a reguladora analisar o problema, facilitando todo o processo de aprovação da seguradora. Desta forma, a ferramenta traz benefícios para todos os usuários.

Para os consumidores, a software house promete agilidade no processo. A oficina aumenta a produtividade no trabalho, diminuindo o desperdício de tempo gasto no processo e com agendamentos, enquanto as seguradoras conseguem reduzir seus custos com regulação em até 50%, garantindo também maior transparência e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.