Telefônica escolhe solução da Ericsson para transformar serviços de TV

0

A Ericsson foi escolhida pela Telefônica para impulsionar uma série de serviços avançados de TV em toda sua operação na América Latina. A solução será lançada em 13 países e estará disponível na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru até o final deste ano e em outros oito países da América Latina até o final de 2020.

Como parte deste acordo de três anos, será implementada a VSPP (Video Storage and Processing Platform – Plataforma de Processamento e Armazenamento de Vídeo) da Ericsson Media Solutions, que permitirá à Telefônica lançar o serviço last seven days catch-up (função de recuperação de programas exibidos na televisão nos últimos sete dias) e o serviço time-shift (função que permite interromper e retomar um programa ao vivo e até mesmo retroceder ou avançar no programa) para assinantes em toda região.

Plataforma Media Solutions vai otimizar as arquiteturas e aumentará a capacidade do sistema atual para possibilitar uma gama completa de experiências avançadas de TV, personalizadas e sem falhas em qualquer região.

O acordo baseia-se na parceria de longa data entre as empresas, que já dura mais de uma década, e conta com a experiência da implementação do VSPP na Telefônica do Peru. A Telefônica também implantou os serviços da Ericsson Media Solutions na Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.