Cargill anuncia investimento na Agriness

0

A Cargill e a Agriness, fornecedora de tecnologia na produção de suínos na América Latina, anunciou nesta quinta-feira, 13, uma parceria estratégica que promoverá a transformação em todo o setor nesta e levará as tecnologias digitais emergentes a clientes em todo o mundo para melhorar a produção animal e a rentabilidade da propriedade. Os termos do investimento minoritário da Cargill não foram divulgados.

Atualmente, a Agriness suporta o gerenciamento de mais de duas milhões de matrizes por meio do software S2, metodologia de melhoria contínua, programas de treinamento, aceleração e benchmarking da indústria. Este mês, a empresa apresentará a Agriness 365, uma nova plataforma digital robusta e escalável baseada em nuvem para gerenciamento de produção agropecuária. A tecnologia desenvolvida pela Agriness suportará a coleta de dados e fornecimento de insights em tempo real por meio de uma série de aplicativos de negócios, sensores ambientais, reconhecimento de voz, análise estatística avançada e aplicativos de celular.

Usando essas ferramentas, produtores e integradores de fazendas podem rastrear os principais indicadores de desempenho (KPIs), como o número de leitões por porca, o ganho de peso e o desempenho dos suínos e o custo de produção por animal. Por meio da análise desses KPIs, os produtores podem identificar rapidamente os problemas de desempenho e melhorá-los. Os resultados também podem ser monitorados em várias granjas, permitindo que o gerenciamento identifique rapidamente a causa raiz dos problemas e resolva-os com mais precisão, incluindo o envio de um consultor técnico para trabalhar diretamente com o produtor para fazer melhorias.

O investimento, que aumenta a capacidade digital da Cargill e surge logo após o investimento de capital na Cainthus, contribui para o portfólio de serviços tecnológicos e digitais da empresa, como a Dairy Enteligen, Poultry Enteligen e a iQShrimp que permitem que os clientes da Companhia tomem decisões agrícolas mais precisas e melhorem a eficiência e a produtividade geral de suas operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.