Cisco contrata diretora de marketing

1

Larissa Di Pietro é a nova diretora de marketing da Cisco Brasil. A executiva será responsável pela estratégia de marketing integrado, que engloba gestão de marca e implementação da estratégia de omnichannel, incluindo geração de demanda e fidelização de clientes.

Larissa será responsável pelo marketing para todos os segmentos de clientes Cisco e para parceiros, que abrange o ecossistema de parceiros da Cisco para todo o portfólio de produtos e soluções.

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, com foco em estratégias para geração de demanda, gestão de marca e relacionamento com clientes e parceiros, Larissa foi diretora de marketing da CA Technologies nos últimos dois anos. Ela também atuou como executiva de marketing em outras empresas como Springer Carrier, Sun Microsystems e na startup Mundo API. Além da área de marketing, Larissa tem experiência como empreendedora e durante quatro anos cuidou de sua própria empresa no segmento de lazer.

Graduada em Publicidade & Marketing pela Universidade Mackenzie, Larissa tem MBA pela University of Westminster, de Londres, e é pós-graduada em Marketing Estratégico pelo Crown Institute, da Nova Zelândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.