Cidade de Nova York cria centro de desenvolvimento de blockchain

0

Na abertura da conferência Consenso, o presidente e CEO da New York City Economic Development Corporation, James Patchett, anunciou nesta segunda-feira, 14, planos para incentivar a crescente indústria blockchain  na cidade com a criação do NYC Blockchain Resource Center.

O centro servirá como um centro físico para a indústria, promovendo a conscientização pública para a tecnologia blockchain através da educação e conectando os empreendedores ao apoio comercial, orientação, serviços de consultoria e uma comunidade de colegas para ajudá-los a lançar e dimensionar novos empreendimentos.

O centro também convocará partes interessadas, governo, defensores dos consumidores e investidores para iniciar uma conversa sobre como a cidade de Nova York pode criar um ambiente regulatório que apoiará a segurança do consumidor e a inovação.

Para catalisar a inovação do blockchain e usar os casos de uso do governo para a tecnologia, o NYCEDC também lançará uma competição pública de blockchain. Construída sobre a fundação do bem-sucedido concurso NYC BigApps, a cidade  divulgou a solicitação de propostas (RFP) para uma organização operar uma competição pública destinada a desenvolver aplicativos blockchain que ajudem a melhorar os serviços e processos do setor público.

A competição incluirá uma série de workshops para educar as pessoas no governo sobre blockchain e identificar casos de uso significativos para resolver desafios como segurança, eficiência e tempo de resposta para serviços governamentais. Haverá oficinas educativas gratuitas para ensinar o público sobre a tecnologia e as ideias de origem. O NYCEDC espera que a competição blockchain seja lançada no final de 2018.

"Não há nenhuma cidade no mundo que esteja melhor posicionada para liderar o caminho no blockchain", disse Patchett. "Somos um líder global em finanças, mercado imobiliário, mídia e tecnologia – todos os setores estão vendo inovação incrível com essa nova tecnologia. A cidade está colocando um grande foco no blockchain para descobrir como podemos desenvolver o setor e garantir que ele crie ótimas oportunidades para os nova-iorquinos."

"Estou entusiasmado em ver nosso governo local se comprometendo a investir em programas que proporcionarão empregos com altos salários e serviços urbanos aprimorados para todos os nova-iorquinos, consolidando nossa posição como líder transformadora da nova indústria "disse Andrew Hoppin, co-fundador da New York Blockchain Governement Association e CEO da CoverUS."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.