IBM inaugura primeiro centro de serviços em cloud no México

0

Como parte de seu investimento de US $ 1,2 bilhão para expandir seus serviços na nuvem, a IBM anunciou a abertura de seu primeiro centro de cloud no México. Localizado em Querétaro, perto da Cidade do México, a nova unidade amplia também a estratégia de serviços na nuvem global da IBM, que inclui novos centros recentemente lançados em Frankfurt, Tóquio, Paris, Melbourne, Toronto, Londres, Texas, Virginia, Hong Kong, além dos existentes anteriormente.

Com previsão de especialistas de que a América Latina vai ver mais de 25% de crescimento no negócio de computação em nuvem nos próximos três anos, o centro de cloud da IBM no México pretende reforçar sua presença no mercado local e na região.

Também amplia opções de redundância de dados dentro das Américas, permitindo backups que podem ser replicados e integrados em qualquer um dos centros de SoftLayer nuvem da IBM com largura de banda elástica entre os locais.

"O novo centro de cloud no México reforça nosso compromisso com os crescentes mercados nuvem mexicanos e latino-americanos", disse Lance Crosby, gerente geral de inovação em nuvem e desenvolvimento de negócios da IBM. "Nós agora podemos trazer todos os benefícios e vantagens da plataforma em nuvem da SoftLayer aos clientes em país ou para os clientes que procuram um local mexicana."

A instalação de Cidade do México fornece conexões de 10 Gbps para serviços SoftLayer, menos de 25 milissegundos de latência do centro de nuvem da IBM Dallas, e menos de 210 milissegundos de latência entre centros de outros países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.