Netshoes migra marketplace para plataforma desenvolvida internamente

0

Para tornar os sites mais rápidos, a Netshoes desenvolveu internamente uma nova plataforma de comércio eletrônico que "aprende" a partir dos hábitos de consumo dos clientes. Segundo a Netshoes, a plataforma favorece a navegação tanto no desktop, quanto no site mobile e aplicativos da marca, melhorando a experiência de compra do cliente.

O sistema é resultado da estratégia da companhia, desenhada em 2016, para fazer com que a área de TI gerasse impacto mais direto ao negócio. Com a nova plataforma, a empesa acredita poder explorar novas possibilidades de negócio, já que ela nasce na nuvem e é mais flexível para customização e novos desenvolvimentos.

Desenvolvida há mais de um ano, a plataforma foi implementada gradativamente, sendo a última fase concluída recentemente. As lojas virtuais dos times brasileiros de futebol administradas pela empresa foram as primeiras a receber o sistema.

Parceria com PayPal

Também recentemente, a Netshoes fechou parceria com o PayPal para aceitar pagamentos. Dessa forma, todas as lojas que operam pelo marketplace da companhia aceitam a carteira digital, incluindo a Zattini e a Shoestock, além das lojas de oficiais de clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.